Artigo apresentado por:
LUIZ CARLOS ( ID 49358 )
Banner

Você Tem Medo De Empreender?


O Novo Sempre Assusta, Daí Vem o Medo de Empreender:

  
Definitivamente, o primeiro medo que você precisa perder se quiser empreender é o medo do “novo”, pois ter seu próprio negócio, seja ele qual for, requer que você esteja o tempo todo atrás de novidades, sejam novos produtos, novos fornecedores, novos mercados, novos parceiros, não importa, empreender é estar o tempo inteiro buscando novas possibilidades e situações.

Quando pensamos em empreender ou quando iniciamos essa jornada, percebemos que uma das maiores dificuldades é a questão de não ter ninguém lhe dizendo o que você precisa fazer, e apesar de muita gente desejar isso, a prática é bem diferente da realidade, pois esta autonomia assusta muita gente. Dentro dos diversos medos que temos de empreender, eu diria que o medo da liberdade é um dos que mais assustam e que menos são comentados por aí, pois como muitos já sabem, não existe fórmula secreta ou receita de bolo para se criar um negócio.

Entenda que Você Não Precisa de Alguém Mandando em Você:
     

Eu tive medo quando precisei sair do trabalho e focar nos negócios, mas hoje eu tenho medo de precisar voltar a enviar currículos para empresas para tentar ser contratado para uma função da qual certamente não irá me deixar feliz.
Precisamos entender que o medo sempre irá existir em nossa vida, principalmente quando vamos sair de nossa rotina e da nossa zona de conforto. Nossa mente cria projeções que nos paralisam só de imaginar, mas que possivelmente nunca irão acontecer.
O medo vai estar sempre presente, pois empreender é buscar sempre o novo e tudo que é novo nos traz medo, então procure se instruir para poder diminuir as possibilidades de transformar seu sonho em frustração.
Clique no Botão Abaixo e Conheça a Pagina Lucrativa:

Repita o código: 635

© 2024. Artigos Página Lucrativa. Todos os direitos reservados.